18/05/2022

Microscópio Laborana – Excelência em Qualidade Óptica


Compartilhe:

Microscópio Laborana – Excelência em Qualidade Óptica

Os microscópios da linha Laborana® são equipamentos com qualidade óptica de primeira linha mundial. São importações cuidadosamente selecionadas as quais colocamos orgulhosamente a marca Laborana®.

Microscópio Laborana – A concepção e consolidação da marca.

Para que um equipamento óptico, microscópio ou outro instrumento consiga ter essa marca, rigorosamente são verificadas questões sobre a qualidade óptica, peças de reposição, tendência global, tecnologia empregada, partes mecânicas e engrenagens, fontes de luz. Passando por essa avaliação minuciosa da nossa equipe técnica, finalmente, podemos conceder a marca Laborana® ao equipamento em questão.

Devido ao aprimoramento óptico, as novas tecnologias e a massificação da mão de obra chinesa, o ramo de microscopia mudou muito nos últimos anos. Com a intenção de separar o joio do trigo, criamos uma marca de primeira-linha, mas com preços mais atraentes para um público emergente: Profissionais que querem um produto de qualidade, sem ter que desembolsar quantias imensas e sem abrir a mão da qualidade do instrumento óptico. Desta forma nós da Laborana temos orgulho da solução apresentada, com equipamentos de robustez, excelente qualidade óptica e tecnologia de ponta global.

A excelência óptica do Microscópio Laborana

Desta forma, fomos capazes de observar que a manutenção para nossos equipamentos era muito rara, ou muitas vezes inexistentes, mesmo após muitos anos de uso por parte do cliente. E é claro, tomando o cuidado de uma manutenção preventiva, como limpeza das partes ópticas de modo periódico. Chegamos a conclusão que tais características nos colocava em pé de igualdade com grandes marcas do mercado, como Nikon, Motic, Leica e Zeiss.

Também foi possível notar que os nossos equipamentos são muito bem recebidos para profissionais exigentes, como pesquisadores científicos, análises clínicas (suportando rotinas diárias de análises), controle de qualidade industrial, para verificação de matérias primas e produtos finalizados, acadêmicos, universidades e quaisquer outras áreas de atuação que necessitem de um equipamento ou microscópio, genuinamente profissional.

Os Microscópios Laborana e o custo-benefício

Somos bastante orgulhosos por essa conquista, de apresentar uma linha de equipamentos de qualidade impecável, mas ainda sim mantendo o foco na relação custo-benefício, apresentando microscópios ópticos com preço justo e com milhares de clientes satisfeitos (consulte aqui, alguns dos nossos clientes) nos nossos mais de 35 anos de tradição empresarial em microscopia óptica.

O diferencial do respaldo técnico e a tradição empresarial de décadas

Consultoria técnica em vendas e treinamentos são oferecidos para apresentar ao cliente uma solução, e não um problema. Obversarmos na nossa prática diária que por vezes alguns profissionais adquirem equipamentos de baixa qualidade, de manuseio ruim e que não são realmente equipamentos profissionais, mas de segunda linha. Nós em contrapartida, queremos manter o nosso nome e nossa tradição empresarial, comercializando microscópios excelentes com todo o respaldo técnico necessário.

Entre em contato conosco e faça com que o seu laboratório ganhe modernidade e excelência óptica.

Artigo escrito por Thiago Lioi, CRBio 094181/01-D, todos os direitos reservados à Laborana, é proibida a cópia.