10/02/2022

Microscópio Motic - Qualidade Óptica Premium.


Compartilhe:

Microscópio Motic - Qualidade óptica premium.

Sem dúvida que uma marca de microscópios de grande destaque atualmente, devido à sua extrema qualidade óptica, construção robusta, mecânica sólida é a marca canadense Motic®.

Ela disputa atualmente com as maiores marcas, como Nikon, Leica, Olympus como as melhores marcas globalmente, presente em institutos avançados de pesquisa, universidades, análises clínicas, industrias, a Motic apresenta tecnologia de ponta, e muitas vantagens competitivas.

A qualidade da Motic® é tanta, que ela fabrica algumas das lentes da Zeiss, sob encomenda. Para entender sobre a parceria entre as fabricantes, acesse esse link.

Para comprar um microscópio Motic, adquira com a Laborana - Equipamentos Científicos. Somos importadores e parceiros Motic® e temos todo o respaldo técnico e garantia a qual os 35 anos de experiência no mercado de microscopia óptica nos dá em comparação aos outros.

A partir de uma excelente relação de custo-benefício, a Motic é uma marca fabricada em território canadense, com o que há de mais moderno em microscopia óptica. São modelos binoculares, trinoculares, biológicos, microscópios estereoscópicos e muitos outros acessórios.

Entre em contato com a nossa equipe de vendas e tenha a consultoria técnica para entender melhor o equipamento mais adequado para você.

Laborana - Soluções inteligentes para o seu Laboratório. 35 Anos. Clique aqui e conheça alguns de nossos clientes.

Artigo escrito por Thiago Lioi, CRBio 094181/01-D, todos os direitos reservados à Laborana, é proibida a cópia.