18/02/2021

Microscópio para Inspeção de Smartphones e Placas Eletrônicas


Compartilhe:

Microscópio para inspeção de Smartphones e placas eletrônicas

Microscópio para conserto de celular.

Microscópio estereoscópio, ainda conhecido pelos seguintes nomes como; lupa, estereomicroscópio, microscópio estereoscópio ou ainda microscópio com zoom, é um tipo específico de microscópio com funcionamento mais “rápido” do que o microscópio convencional, já que não se faz necessário um prévio preparo da amostra. Desta maneira, pode se posicionar, simplesmente, a amostra eletrônica abaixo na mesa e fazer a análise, com a ajuda do zoom.

Para que ele é utilizado? 

Com esse instrumento óptico, é possível identificar defeito, e se fazer diagnósticos técnicos de forma descomplicada, ainda se o usuário desejar, é possível conectar uma câmera, para criação de banco de dados, edição, medição de pontos desejados, legendas, comparações. Uma solução completa para conserto de celular.

Por que eles valem o investimento? 

Atualmente são muitas as assistências técnicas que usam um estereomicroscópio para inspeção eletrônica, tornando o seu trabalho mais confiável, rápido e organizado se comparado com outras sem o mesmo aparato.
Por ser um instrumento de fácil manuseio, ele não requer do usuário um conhecimento técnico de utilização de microscópios, muito aprofundado e a pessoa pode começar a fazer as suas análises de forma auto-didata muito facilmente.
Os microscópio para inspeção, (para conserto de celular) são uma forma moderna, onde o investimento da aquisição se paga rapidamente, já que agiliza os processos o que consequentemente melhora o atendimento às altas demandas atuais, para conserto e inspeção geral dos dispositivos e seus acessórios.